Os melhores lançamentos de filmes da Amazon Prime Video

Recheado de muitas novidades, separamos 05 filmes bem avaliados disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Ano novo, filmes novos para assistir, a Amazon Prime Video disponibilizou filmes inéditos em seu catálogo.

Para todos os gostos, separamos uma lista com 5 filmes bem comentados que estão disponíveis na Amazon:

Leia mais: She-Ra ganhará série live-action pela Amazon Prime Video

 

O Homem Invisível

Você acompanha a história de Cecília (Elizabeth Moss), que consegue fugir da casa de seu marido abusivo, no entanto, minutos após acionar a polícia, a mulher descobre que ele teria morrido. Mas ela tem certeza de que ele ainda está vivo, usando de alguma tecnologia permanecendo “invisível”, tentando incriminá-la de sua “morte”.

 

Hotel Transilvânia 4

Drácula tem um neto que é metade humano e metade vampiro, mas ele não tem mostrado este seu lado sobrenatural deixando então seu avô bem preocupado. Para isso, com ajuda dos amigos  resolvem fazer um treinamento intensivo enquanto os pais estão fora de casa.

 

Bar Doce Lar

Junior é um menino de 11 anos que vai com sua mãe para a casa dos avós na cidade de Long Island. Devido às dificuldades financeiras e sem a presença do pai em sua vida, ele se aproxima de seu tio, Charlie, que se torna um grande amigo e companheiro.

 

No Ritmo do Coração

Ruby é adolescente e é a única, em sua família surda, que consegue escutar. O que faz dela uma peça importante na família e nas responsabilidades da casa. Ruby fica dividida entre seguir o que ama que é o futuro na música ou ajudar a sua família.

 

All Things Valentine

Avery, é uma blogueira azarada no amor e está decidida a desistir da vida dos romances, quando conhece um interessante e belo veterinário Brendan. Mas ela descobre que ele é um dos “haters” que deixam comentários furiosos em seu blog, então ela começa a questionar se o que vivem é amor ou não.

você pode gostar também