Fã lamenta que Bruna Marquezine não ganhou o papel de Supergirl e atriz responde

Mesmo conseguindo um papel de destaque, os fãs usaram as redes sociais para lamentar que o papel de Supergirl não foi dado à Marquezine

Todos sabem que Bruna Marquezine fez teste para o papel de Supergirl para The Flash, porém, quem ficou com o cargo foi a Sasha Calle. Mas, ela não saiu de mãos abanando, Bruna irá vai protagonizar o filme da DC, no papel de Mulher Besouro, filme este que será desenvolvido para HBO Max.

Leia mais: Maldivas: Série com Bruna Marquezine já tem data de estreia; confira

Uma fã em especial compartilhou uma arte de Calle no papel da heroína em seu Twitter e comentou:

Em resposta, a atriz brasileira comentou: “Não era não e tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós”.

Marquezine já havia comemorado sua participação em Besouro Azul no Instagram, com um post mostrando sua reação ao saber da notícia. A legenda dizia: “Sonhem Grande”.

Infelizmente, a atriz não pode seguir com os testes finais da personagem Supergirl, pois a pandemia de Covid-19 acabou a impedindo, mas dá para notar sua felicidade em protagonizar outro filme da DC, além de que, Sasha Calle deve se sair muito bem para o papel.

No novo filme da DC, Jayme Reyes será a versão masculina do Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña, que esteve no elenco de Cobra Kai. A direção do filme ficará por conta de Angel Manuel Soto, e o roteiro pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que também fara o papel de produtor.

Já no elenco de The Flash, além de Calle, teremos no elenco Ezra Miller, Maribel Verdú, Ron Livingston, Ben Affleck e Michael Keaton.

você pode gostar também