Maldivas: Série com Bruna Marquezine já tem data de estreia; confira

A Netflix divulgou o primeiro pôster da série, que será protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Confira!

Para a alegria dos fãs, a Netflix divulgou o primeiro cartaz referente a série Maldivas, protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Natália Klein e Carol Castro.

Leia mais: Bruna Marquezine quase foi a Supergirl em The Flash

A série contém drama e comédia, abordando tom sarcástico e muitos drinks à beira da piscina. Além disso, a narrativa ocorre em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca.

A personagem de Marquezine, Liz, recém-chegada de Goiás, desvenda os motivos por trás do falecimento de sua mãe, interpretada por Vanessa Gerbelli. Buscando respostas, a trama envolverá investigação policial e personagens bastante peculiares.

Somando ao elenco, atores como Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Felipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea, também estarão presentes.

Por fim, a previsão de estreia é para o dia 15 de junho, contendo sete episódios. A produção, já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e conquistando o público.

Para a atriz Natália Klein, a expectativa é grande e não só dela, mas para o elenco em si, todos estão ansiosos com a aprovação do público, uma vez que a trama é repleta de reviravoltas.

Confira o trailer:

você pode gostar também