in

Bruna Marquezine quase foi a Supergirl em The Flash

Bruna Marquezine

A atriz brasileira Bruna Marquezine quase fez parte do elenco do filme The Flash, da DC Comics, filme solo do herói estrelado por Ezra Miller.

Marquezine contou em uma entrevista recente ao podcast Mamilos que fez uma série de testes para interpretar a Supergirl no filme da DC. Bruna teria ficado em segundo lugar na seleção e perdendo apenas para Sasha Calle, que ficou com o papel.

Bruna Marquezine também contou que 60 atrizes enviaram testes, mas ela era a única atriz brasileira. Marquezine chegou até a fazer o teste de química com Miller que interpreta o Flash.

Bruna Marquezine

O próximo filme do velocista escarlate da DC vai mostrar o arco Ponto de Ignição. O elenco do longa conta com Ezra Miller no papel principal, Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus respectivos Bruce Wayne/Batman, Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West e Ron Livingston como Henry Allen.

The Flash tem a estreia marcada para 3 de novembro de 2022.

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

capa poltergeist

Top 5 Atores que morreram após fazer FILMES DE TERROR

JK Rowling Harry Potter Thumbnail

JK Rowling é esnobada em especial de Harry Potter após acusação de transfobia