Ewan McGregor declara que NÃO tem interesse em filmes da MARVEL

O ator comentou estar mais interessado em fazer parte de projetos mais diversificados. Confira a matéria para saber mais!

Enquanto há um grande grupo de atores desesperados e ansiosos para conseguir um contrato com a Marvel Studios, outros não estão muito interessados em fazer parte deste mundo, e esse é o caso do famoso ator Ewan McGregor.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Segundo ele, não há nenhum interesse de sua parte integrar nos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, e comentou estar mais interessado em fazer parte de projetos mais diversificados.

Veja abaixo o que McGregor revelou durante a Fan Expo Boston sobre o assunto:

“Não sei se eu toparia [participar do MCU]. Gosto de trabalhar em projetos diferentes. Amo dirigir. Adoraria estar no teatro novamente… Já estou no universo Star Wars, acho que não preciso de outro. Não busco isso. Eu nem deveria dizer essas coisas, porque se acontecer vão me acusar de ter tido que nunca atuaria nesses filmes, mas não é algo que eu almejo.”

Para a alegria do seu público, Ewan acabou retornando para uma minissérie chamada “Obi-Wan Kenobi”, disponível na plataforma do Disney+, que teve sua exibição entre os meses de maio a junho desse ano. De acordo com alguns relatos, o projeto dispõe de uma temporada única.

Ewan Gordon McGregor teve seu início na franquia de Star Wars ocorreu quando passou a interpretar o personagem de Obi-Wan Kenobi nos primeiros três longas da produção de Star Wars (1999-2005).

E aí, você já faz alguma ideia sobre qual personagem ficaria melhor em Ewan McGregor? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também