Eva Mendes só atuará em produções sem violência ou conteúdo sexual

A artista possui grandes títulos em seu currículo, por exemplo, “Motoqueiro Fantasma”, “Era Uma Vez no México” e “Dia de Treinamento”

A atriz Eva Mendes, nascida na Flórida e de origem cubana, ficou conhecida devido suas aparições em inúmeros filmes de peso no cinema. Geralmente, os personagens assumidos pela atriz traziam consigo um grande apelo sexual, além de protagonizar diversas cenas de violência ao decorrer das produções, no entanto, desde 2014, a atriz acabou dando um tempo em suas aparições.

Leia mais: Atuações dignas de Oscar

Mas apareceu, recentemente, em um programa de entrevista chamado The View [via EW] e decidiu desabafar sobre sua carreira, alegando estar com vontade em voltar as telas, porém, afirmou que não irá realizar nenhum papel que possua algum conteúdo violento ou sexual.

Eu tenho uma lista curta de coisas que toparia fazer, porque agora sou mãe de quatro filhos. Teria que ser um projeto divertido, é claro, mas também sem violência e sem sexualidade“, disse Eva.

No momento em que foi questionada sobre sua busca em projetos, aparentemente aceitáveis para retornar as telas, ela alegou positivamente que estava esperando realmente encontrar algo que estivesse dentro dos seus requisitos.

A atriz, que trabalhou em produções como “Hitch – O Conselheiro Amoroso” e “+Velozes +Furiosos”, ainda revelou que durante seu afastamento das telonas, não deixou de trabalhar, já que envolveu-se com empreendimentos voltados para moda e beleza feminina.

Sua última atuação ocorreu em um filme chamado, “Rio Perdido”, em meados de 2014, o qual foi dirigido e escrito pelo seu namorado, Ryan Gosling.

você pode gostar também