Estrela de 'The Boys' decide deixar o Instagram após controvérsia

Celebridade revela que sofreu abuso verbal por conta de procedimento estético recente.

Erin Moriarty é uma atriz amplamente conhecida pelo público, principalmente por seu papel de destaque no seriado ‘The Boys‘, dando vida à personagem Luz-Estrela.

Recentemente, a famosa deixou o público bastante preocupado ao desativar sua conta no Instagram.

Segundo ela, tal decisão foi tomada após uma postagem sua ter viralizado, na qual Erin mostrava o resultado de um procedimento estético em seu rosto.

Logo, em meio a tantos comentários favoráveis e desfavoráveis à mudança, uma opinião em especial a incomodou bastante, e partiu de Megyn Kelly, uma apresentadora conhecida nos EUA. Hoje, vamos conferir em detalhes o que aconteceu de verdade.

Erin Moriarty vs Megyn Kelly, as razões do desentendimento

Erin Moriarty caracterizada como Luz-Estrela, sua personagem na série ‘The Boys’ – Imagem: Prime Video/Reprodução

Em um episódio de seu programa, chamado ‘The Megyn Kelly Show’, a comunicadora mostrou algumas fotos da atriz enquanto falava sobre a obsessão com procedimentos de cunho estético.

Assim, Kelly afirmou que Erin Moriarty mudou completamente a sua face, comparando duas fotos dela, uma antes e outra depois da intervenção médica.

“Aparentemente, isso é real”, disse Kelly na gravação do episódio, ao mostrar uma imagem em seguida da outra. “Ela realmente fez isso consigo mesma”.

Porém, a vítima da crítica não gostou nada da fala da apresentadora e comentou em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

“Todos estamos sujeitos a bullying durante nossas vidas”, afirmando ainda que, ainda assim, estava “horrorizada”.

A atriz também afirmou que antes da entrevista não conseguia se alimentar direito e já esperava por julgamentos maldosos, apenas por aparecer 10 kg mais magra do que de costume.

Isso fez com que parte do público também alegasse que ela estaria sofrendo com transtornos alimentares.

“Eu vi os comentários, suficientemente contundentes para simplesmente tirá-los das minhas publicações. Mas isso está se tornando assédio”, escreveu ela.

“A única razão pela qual não estou desativando meu perfil é para deixar este texto aqui. Mas considere meu perfil desativado, vou dar um tempo indeterminado [nas redes sociais]”, concluiu Erin.

Ainda conforme a atriz, Kelly teria usado uma imagem tirada há uma década para fazer a comparação, já a segunda foi obtida em um evento no qual Erin aplicou uma maquiagem para contorno externo.

Procurada pela CNN para dar o seu parecer sobre o ocorrido, até o momento nem a apresentadora, nem seus representantes legais se manifestaram sobre o caso.

“Não existe desculpa para tais afirmações horríveis, o abuso verbal que eu tive que deletar e a informação genuinamente falsa que está sendo usada para perpetuar a mensagem de feminismo exibicionista”, escreveu Erin no texto publicado em seu Instagram.

“Estou horrorizada com a reação, com as suposições reducionistas e o vídeo acima mencionado, que é o principal exemplo de tal assédio. Isso partiu meu coração”, finalizou a famosa atriz.

você pode gostar também