Estrela de ‘Ms. Marvel’ Iman Vellani posta vídeo dos bastidores

O vídeo é creditado à "Vellani Visuals Production", que é como a estrela está se creditando no vídeo engraçado

Iman Vellani, estrela da Marvel, compartilhou um vídeo de bastidores que ela criou para documentar a produção do próximo programa de TV de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

Leia mais: Invasão Secreta conta um dos maiores eventos da Marvel

A série segue a fã adolescente dos Vingadores Kamala Khan (Vellani) enquanto ela obtém superpoderes e precisa aprender a se tornar uma das super-heroínas que ela sempre admirou. Em vista disso, intitulado “Guilty Marvels”, o vídeo de Vellani nos bastidores começa com um crédito de abertura em stop-motion com figuras de brinquedos do Homem de Ferro e da Sra. Marvel.

A filmagem mostra Vellani e o resto do elenco da Srta. Marvel se divertindo durante as filmagens, o que significa que podemos ver muitos rostos engraçados, viagens ao shopping e danças peculiares nos corredores do hotel.

É bastante evidente que toda a equipe da Ms. Marvel estava se divertindo muito enquanto filmava o programa de super-heróis. E eles deveriam! Desse modo, a Marvel segue as aventuras de uma adolescente que está tentando encontrar seu próprio lugar no mundo.

Kamala é uma grande fã dos Vingadores e idolatra Capitã Marvel (Brie Larson), o que a leva a ter problemas para se adaptar à vida no ensino médio e às tradições de sua família muçulmana.

Um dia, no entanto, Kamala ganha seus próprios superpoderes, adicionando outra camada de caos à sua vida. Embora muitas histórias de super-heróis sejam baseadas em tragédias e perdas, Ms. Marvel é tudo sobre celebrar as coisas que nos fazem felizes e é bom saber que o elenco também estava aproveitando seu tempo atrás das câmeras.

você pode gostar também