Invasão Secreta conta um dos maiores eventos da Marvel

A história conta um dos maiores eventos da Marvel Comics das últimas duas décadas

A série Invasão Secreta poderá trazer uma nova faceta do personagem Nick Fury para o Universo Cinematográfico da Marvel. O ator Samuel L. Jackson, que interpreta o personagem, disse, em entrevista recente, que a produção fez com que o ele conseguisse explorar todos os lados da personalidade do personagem que ele não tinha conhecido antes.

Leia mais: Elizabeth Olsen lamenta papéis perdidos por conta de contrato com Marvel

Há algumas coisas que eu nem sabia sobre Nick Fury, que estão sendo reveladas agora. As mentes por trás de conceber tudo o que aconteceu durante o ‘blipe’ [período entre Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato] são incríveis. E isso é parte do que estamos fazendo nesta série“, comentou.

Samuel L. Jackson comparou a série Invasão Secreta a “uma oportunidade para descobrir algo além do aspecto ‘f*dão’ de Nick Fury”: “Eu me diverti fazendo isso, indo mais fundo nesse personagem, e estou ansioso para que as pessoas compartilhem desse sentimento comigo“.

Além de Samuel L. Jackson, o elenco da série conta com atores como Ben Mendelsohn (Bloodline), dando vida ao personagem Talos; Cobie Smulders (How I Met Your Mother), vivendo a personagem Maria Hill; Don Cheadle (Homem de Ferro 2), como Maquina de Combate; Olivia Colman (A Favorita), Emília Clarke (Game of Thrones) e Kingsley Ben-Adir  de (The AO).

A série é ambientada logo após os acontecimentos de Capitã Marvel, em que Nick Furry descobre que os Skrulls, raça alienígena metamorfa que tem como líder Talos, existe. A série mostra os alienígenas infiltrados no planeta Terra.

Ainda não há previsão de estreia da série.

você pode gostar também