Este enigma visual faz seu cérebro ‘fritar’ em busca da tartaruga

Considerado difícil, com 90% das pessoas errando, apenas gênios têm conseguido encontrar a tartaruga neste enigma visual.

Você cansou de enigmas tão fáceis que você nem precisa se esforçar para encontrar a resposta? Então, você vai gostar desse. O enigma visual da vez se baseia em encontrar uma tartaruga que está em um lugar improvável. É um desafio divertido, você com certeza vai terminá-lo empolgado(a).

Neste enigma visual, não são todas as pessoas que estão acertando, isso porque aproximadamente 90% erram, por isso você se destaca quando consegue encontrar a tartaruga em sete segundos.

Na imagem a seguir, a tartaruga está em um lugar tão incomum que torna mais difícil achá-la. Preste atenção, nem tudo é o que parece! Às vezes as coisas fogem do comum. Vamos lá?!

Imagem: Reprodução

Agora que você já viu a imagem, conseguiu encontrar a tartaruga? Espero que sim! Não? Às vezes isso acontece mesmo, mas não se decepcione… Que tal tentar novamente, aliás, mais de uma tentativa é sempre melhor.

Agora que você já tentou mais de uma vez, independentemente de ter conseguido ou não, está pronto(a) para ver a resposta final? Confira:

Imagem: Reprodução

Olhe só onde estava essa danadinha! Tão pequena que até nos enganou um pouco.

Uma dica: quando estiver resolvendo enigmas, ilusões de ótica ou qualquer que seja o desafio, não fique muito tenso(a) ou considere alguns detalhes como dispensáveis, porque nesses jogos que envolvem lógica todo detalhe é preciso e importante.

Por que é bom para você resolver enigmas?

Um enigma funciona como um quebra-cabeça visual. Em alguns desses enigmas, temos determinado tempo para encontrar o que está sendo pedido, como no caso deste que trouxemos hoje, no qual você tem sete segundos para achar a resposta.

Já em outros não é necessário, mas muitos desses são usados em revistas conceituadas para analisar as capacidades cerebrais de algumas pessoas.

Além disso, elas foram criadas para servir como diversão, um momento no qual você pode parar para relaxar e aproveitar para exercitar a mente.

Exercitar seu cérebro é muito importante, isso ajuda a evitar doenças futuras e às vezes pode até ser recomendado pelo seu médico, já que esses desafios se tornaram tão famosos e com eficácia cientificamente comprovada.

você pode gostar também