Onde está a rosa? O desafio é encontrá-la em meio aos caracóis; Consegue?

O segredo é manter a calma e observar os detalhes.

Não é nenhuma novidade que diversos tipos de desafios estão viralizando na internet, principalmente durante as férias de verão aqui do Brasil, pois é o momento em que muitos tiram um período de descanso, dando a eles a oportunidade de possuir mais tempo livre.

Com esse cenário, desafios virais tomaram conta da internet, e se você é uma daquelas pessoas que adora resolvê-los, você tem mais uma chance, já que trouxemos um novo desafio.

Contudo, para que consiga resolvê-lo, você precisará pensar e observar cada detalhe dentro de um tempo determinado. Caso não consiga encontrar o que foi solicitado, você terá a oportunidade de analisar a imagem com muita calma antes de dar a sua resposta final. Vamos conhecer nosso desafio?

Encontre a rosa

Foto: Reprodução

Bom, como você pode ver na imagem acima, há muitos caracóis distribuídos pela imagem, de tamanhos e cores diferentes. A sua missão é encontrar onde está escondida a rosa.

Para que você tenha êxito em sua busca, preste atenção em cada detalhe, pois por menor que ele possa ser, poderá fazer a diferença na hora de encontrar a flor solicitada.

Agora, se não for uma pessoa muito observadora, pode ser que as coisas acabem ficando um pouco mais difíceis para você, em especial, se tiver falta de paciência na hora de tentar encontrar a resposta.

Solução do desafio

Bom, se você analisou, pensou, olhou a imagem com cuidado e não conseguiu encontrar a rosa, fique calmo, pois você pode achá-la na imagem disponibilizada abaixo.

Uma das dicas essenciais na hora de ir bem em desafios virais como esse é praticá-los constantemente, pois a habilidade de observação é desenvolvida à medida em que você coloca em prática os exercícios.

Além disso, fazer disso um hábito pode melhorar muito seu raciocínio lógico e sua capacidade de analisar a imagem completamente.

Mas, vamos ao que interessa. Aqui está a imagem para você encontrar a resposta:

Foto: Reprodução
você pode gostar também