Erick Kripke justifica atraso no lançamento do 4º ep de The Boys no Twitter

A Prime Video lançou 3 episódios de uma vez prometendo que os próximos seriam disponibilizados a meia noite da última sexta-feira

A 3ª temporada de The Boys, que estreou esse mês, envolve um grupo de heróis fora lei conhecidos como ‘‘Os Meninos”, no qual se encarregam de vigiar e controlar heróis corruptos que apresentam risco à população.

Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios da 3ª temporada de “The Boys”

A plataforma do Prime Video lançou 3 episódios de uma vez, prometendo que os próximos seriam disponibilizados na última sexta-feira. No entanto, devido a problemas técnicos, o 4º episódio de The Boys só foram lançados 2h e 30 minutos depois.

Eric Kripke se desculpou no Twitter, diante das inúmeras reclamações dos fãs da série:

“Oi gente. Acontece que tivemos problemas técnicos na Vought+, digo, no Prime Video. Eles estão lançando o episódio 4 assim que possível. Eu tenho Adam Bourke trabalhando nisso, então o que poderia dar errado? Desculpas.”

Agora, se você ficou curioso para saber o motivo pelo qual os fãs estavam loucamente desesperados por esse lançamento, separamos alguns spoilers da 3º temporada de The Boys, confira:

A temporada começa com Leitinho, o personagem com mania de limpeza, contando momentos da família perdida por Soldier Boy. Billy aparece no teaser da mais nova temporada, com olhos brilhando ouro e vomitando o que seriam lasers disparados.

Leitinho será a peça-chave do enredo da temporada. Nina, poderosa mulher do submundo, negocia com o líder. Luz-Estrela é forçada a revelar seu namoro fachada com o Capitão Pátria para Hughie.

Capitão Pátria causa muita confusão entre Trem-Bala e Profundo, provoca Stan Edgar falando coisas duras ficando extremamente chateado. Billy Bruto e sua equipe invadem uma base militar na busca por armas para acabar com Capitão.

Os quatro primeiros já estão disponíveis no catálogo do Prime Video, enquanto os próximos serão adicionados semanalmente até a season finale, no dia 8 de julho

você pode gostar também