Tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios da 3ª temporada de “The Boys”

A 3ª temporada de The Boys já está disponível na plataforma da Amazon Prime Video. Confira a matéria e saiba mais!

Após um período de dois anos sem a presença da 3ª temporada de The Boys, no dia 3 de junho, finalmente, a estreia chegou na plataforma do Prime Video. Ao que tudo indica, a série não terá todos os seus episódios disponíveis de uma só vez, já que a produção optou por liberar semanalmente, com o intuito de atrair os fãs.

Leia mais: The Boys: Tudo o que você precisa saber antes de conferir a 3ª temporada

Sendo assim, se você é um admirador da série, é bom anotar no seu calendário e ficar atento as próximas datas de lançamento dos episódios da 3ª temporada de “The Boys”.

Os episódios

Neste primeiro momento, foram liberados três episódios para que os fãs possam maratonar com calma. Ao todo, serão oito episódios, assim como as temporadas anteriores. Então, logo deduzimos que ainda há cinco episódios para irem a público por meio da plataforma de streaming.

De acordo com as informações, os novos episódios serão liberados todas às sextas-feiras, tendo como duração média 50 minutos, chegando até 1h, em especial, aqueles momentos em que a série encontra-se no clímax e os segredos passam a ser revelados.

Sendo assim, de acordo com o cronograma, o lançamento dos episódios finais estão marcados para irem ao ar no dia 8 de julho no Amazon Prime Video.

Além disso, é necessário frisar que o polêmico Herogasm aparecerá no sexto episódio da nova temporada. Ao que se sabe, essa cena é inspirada na HQ em que há uma orgia entre super-heróis, o qual será disponibilizado no dia 24 de junho.

Momento muito aguardado pelos fãs, então, vale a pena ficar atento.

você pode gostar também