The Boys: Tudo o que você precisa saber antes de conferir a 3ª temporada

Um resumo direto e sucinto sobre os acontecimentos das temporadas anteriores

Finalmente, estreou a 3ª temporada da série The Boys, por isso, grandes coisas estão previstas para acontecer. Inclusive, a adição de novos personagens, que saíram diretamente do mundo dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Leia mais: The Boys lança campanha de divulgação protagoniza comercial antidrogas

Mas, antes de prestigiar esta incrível produção, é necessário relembrar alguns dos acontecimentos da 2ª temporada. Então, fique ligado:

Origem dos personagens

Primeiramente, é necessário que relembremos a morte de Robin, personagem de Jess Salgueiro, a noiva de Hughie (Jack Quaid). Ela acabou sendo assassinada pelo Trem-Bala (Jessie T. Usher).

Em decorrência do acontecimento, Butcher (Karl Urban) acaba recrutando o personagem para sua gangue, composta por Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara).

A partir desse momento, inúmeros conflitos acontecem e o público pode conhecer mais a fundo os poderes dos heróis da Vought International, graças a Starlight (Erin Moriarty).

Entre desafios e planos malignos, focados em acabar com a liderança da companhia comandada por Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), foi possível ver, até mesmo, uma baleia empalada pelo navio da gangue. Unicamente para conseguir contrabandear o Composto V.

No entanto, Starlight consegue desempenhar um papel importante nesse período, embora haja muita pressão sobre Susan Raynor (Jennifer Esposito), a diretora da CIA.

Além disso, Raynor poderia ser muito útil para o grupo, pois teria a oportunidade de, finalmente, incriminar os heróis da Vought. E no momento em que Butcher receberia uma mãozinha de Grace Mallory (Laila Robins), ela acaba lhe pedindo um favor em troca.

O qual diz respeito a Kenji (Abraham Lim) e, mesmo que Kenji demonstre o desejo de contribuir, The Deep (Chace Crawford) e Stormfront (Aya Cash) acabam dando as caras.

Porém, Mallory dá a Butcher uma informação, que o leva até o conhecimento sobre um esconderijo, no qual ele encontra o filho de Homelander (Antony Starr).

Incentivado por ninguém menos do que Stormfront, Homelander executa uma tentativa de pegar Ryan, mas, Becca consegue fugir. No entanto, ao decorrer dos acontecimentos, Ryan acaba ferindo sua mãe. Butcher, então, promete ao garoto que cuidará dele.

Por fim, as pesquisas de Starlight, que envolvem o Composto V, dão a Stormfront dados preciosos. E, de repente, tudo isso passa a ser importante na compreensão das intenções de Victoria Neuman (Claudia Doumit). Agente dupla, que poderá ser a responsável pela queda da Vought.

você pode gostar também