Entenda como Will Smith e outras 2 pessoas foram expulsos da Academia

Finalmente! Após tantas reuniões, a decisão da Academia do Oscar lançou seu veredicto em relação a Will Smith. Veja!

Segundo a Academia do Oscar, Will Smith deverá esperar cerca de 10 anos para poder comparecer novamente a um evento. A atitude impensada do ator, ao proferir um tapa em Chris Rock no palco da cerimônia, já tem gerado efeito.

Leia mais: A autobiografia de Will Smith ficou novamente na lista de best-sellers

Segundo informações, um filme, que seria protagonizado pelo ator, encontrou-se sem quem pudesse dirigi-lo, logo, Smith desejou poupar o sofrimento da equipe e abandonou o projeto.

Além disso, a produção de “Bad Boys 4”, da Sony precisou dar um “tempo” em sua produção, na expectativa de que o ocorrido seja esquecido. Mas, além de Will Smith, também temos mais alguns membros expulsos do comitê, como Carmim Carídi e Harvey Weinstein.

Carmim Carídi — conhecido pela produção de “Poderoso Chefão 2” e “O poderoso Chefão 3” — foi o primeiro a inaugurar tal medida. Sua expulsão decorreu da divulgação de cópias privadas de filmes que acabaram na rede.

Já Harvey Weinstein fez tudo o que estava ao seu alcance para promover seus filmes no Oscar, mas no ano de 2017, ele foi expulso. No entanto, não é de conhecimento público os reais motivos que levaram a Academia tomar tal decisão.

Apenas o que se especula é que ele foi alvo em um escândalo de estupro e de agressão sexual. Depois do ocorrido, foi estabelecido um código de conduta, o qual alega ser intolerável “pessoas que abusam de seu status, poder ou influência”.

você pode gostar também