‘Ele é extraordinário’: atriz afirma que Tom Cruise deveria receber o Oscar
Segundo a atriz, a performance de Tom Cruise foi de outro nível. Saiba mais!
Há pouco, foram disponibilizadas as indicações para o Oscar 2023, porém, o nome de Tom Cruise não foi incluído em nenhuma lista. Aparentemente, isso deixou alguns de seus fãs revoltados e muitos manifestaram sua indignação, como, por exemplo, a atriz Jennifer Conelly.
Não é novidade que a atriz é uma das fãs de Tom Cruise e, segundo a sua opinião manifestada em uma entrevista, o ator deveria receber a estatueta, graças a sequência de “Top Gun 2“, lançado no ano de 2022. O filme conseguiu alcançar 1,488 bilhão de dólares ao redor do mundo com as bilheterias.
Quem é Jennifer Conelly?
Com diversas indicações ao longo dos anos, Conelly é atriz e já recebeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 2002. Iniciou sua vida profissional ainda jovem, quando atuava como modelo e atriz infantil.
Mas, em 1984, ela viu sua carreira decolando ao participar do seu primeiro filme e, desde então, a atriz é vista com bons olhos por Hollywood. Ela interpretou Penelope Benjamin, um interesse romântico de Maverik, em “Top Gun 2”.
A entrevista em que Tom Cruise foi citado
No que se refere à participação da atriz, ela falou o seguinte:
“Ele é extraordinário, faz um trabalho sensacional no filme. É maravilhoso como pessoa e fantástico como ator, simplesmente perfeito. Ele consegue encarnar o personagem de forma linda, e acho que ele absolutamente merece [o Oscar].”
Conelly ainda comentou a respeito da produção como um todo. Leia:
“Eu acho que o filme é muito bem feito de verdade, e é difícil fazer um filme daqueles. Além disso, pensando no trabalho do Tom, e considerando tudo o que ele teve que fazer para viver aquele papel.
E tem mais, todas aquelas cenas em solo e como ele cria aqueles relacionamentos… Eu acho que a relação entre ele e o personagem de Miles é linda e emocionante. Agora o trabalho para conseguir fazer aquelas cenas de voo, é algo de outro nível.”
O Oscar acontecerá em Los Angeles, no dia 12 de março.