Dwayne Johnson está ‘assumindo’ o controle do Snyderverse

O portal Geekosity divulgou que o ator Dwayne Johnson está assumindo o manto do diretor Zack Snyder para manter vivo o “Snyderverse”. Johnson estaria lutando para que o Superman de Henry Cavill participe do filme Adão Negro.

Na verdade Johnson quer que Cavill retorne como Superman em uma cena pós-crédito que garantiria uma sequência de Homem de Aço. Depois dessa sequência, Superman (ou até a Liga da Justiça) apareceria em Adão Negro 2, tornando o personagem canônico de vez e dando continuidade ao Snydervese.

Tudo isso depende nesse momento da reconsideração da Warner Bros. sobre o assunto. Para a Warner, o Snyderverse está oficialmente morto.

O que está acontecendo nos bastidores é: Dwayne Johnson quer que Zack Snyder continue fazendo filmes da DC e ele quer ser parte dessa história.

Dwayne Johnson

Segundo várias fontes (números divulgados pela Warner), apenas 36% dos espectadores conseguiram passar pelas exaustivas 4 horas de duração do filme, contradizendo os dados anteriores que indicavam que o tão esperado Snyder Cut foi um sucesso estrondoso no canal HBO Max.

LEIA TAMBÉM:

Até o momento, o grande vilão da DC Comics nos cinemas continua sendo a Warner.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também