Reboot da série Anos Incríveis ganha primeira imagem oficial

Anos Incríveis

O reboot de Anos Incríveis continua ganhando forma e dessa vez o produtor Lee Daniels divulgou a primeira imagem oficial da nova versão através do Instagram.

A imagem postada mostra os protagonistas vividos por Dulé Hill, Laura Kariuki, Elisha “EJ” Williams e Saycon Sengbloh, com roupas dos anos 1960, período onde a série se inicia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lee Daniels (@leedaniels)

O portal The Wrap. divulvou que o reboot da série mostrará “uma família negra de classe média do Alabama nos anos 1960, durante o Movimento dos Direitos Civis”:

Como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, na turbulenta década de 1960, a mesma época do show original, garantiu que os Anos Incríveis também fizessem parte de sua história.

Anos Incríveis marcou toda uma geração

O elenco original de Anos Incríveis

Anos Incríveis foi exibida originalmente entre 1988 e 1993,teve seis temporadas e 115 episódios. A história acompanhou o adolescente Kevin Arnold desde a infância até a vida adulta em meio às turbulentas transformações sociais do final dos anos 60 e início dos anos 70. Até hoje o seriado tem uma enorme quantidade de fãs.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também