‘Dungeons & Dragons’ é comparado aos filmes da Marvel; entenda

Um sucesso de bilheteria que mistura elementos de fantasia e comédia estabelece uma nova era no cinema de ação e aventura.

Com o lançamento de “Dungeons & Dragons – Honra entre Rebeldes“, o cinema entrou em um processo de transformação, o qual será impulsionado pelos novos títulos da franquia.

O filme tem a capacidade de fornecer uma experiência única para seu público e os fãs do gênero de aventuras épicas, combinando pitadas de comédia, efeitos visuais impressionantes e muita ação.

Não é surpreendente que, desde sua estreia, tenha acumulado cerca de US$ 120 milhões em bilheteria. Essa informação foi divulgada pelos próprios roteiristas e diretores John Francis Delay e Jonathan Goldstein, bem como pelo produtor Jeremy Latcham, que foi o responsável pelo projeto.

Devido ao enorme sucesso do filme, “Dungeons & Dragons – Honra entre Rebeldes” agora é comparado a uma das grandes produções da Marvel, um privilégio para qualquer filme. A comparação foi feita pelo próprio Latcham, que destacou a qualidade da produção e sua capacidade de atrair um público amplo e diverso.

Com sua impressionante arrecadação de bilheteria e críticas positivas, o filme pode ser um precursor de uma nova era no cinema de ação e aventura, com a franquia “Dungeons & Dragons” liderando o caminho.

Foto: Reprodução

Mais sobre o filme

Leia a sinopse da produção (via AdoroCinema):

“Em Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. O bardo Edgin (Chris Pine) embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha, Kira (Chloe Coleman).

O homem se une a um improvável bando de aventureiros, e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Mas as coisas podem sair perigosamente erradas.

Entre os desafios, eles precisarão enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant), a feiticeira Sofina (Daisy Head), além de Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis), Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith). Baseado no jogo ‘Dungeons & Dragons’, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 1970.”

você pode gostar também