Doutor Estranho 2: vazamento revela participação de grande personagem

O longa está muito próximo de estrear nos cinemas, a previsão está marcada para quinta-feira (5).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos longas mais esperados da Marvel para 2022, teve uma cena vazada, no último domingo (1°), que revelou a participação de personagem clássico.

Leia mais: Sam Raimi não assistiu WandaVision antes de produzir Doutor Estranho 2

Não compartilharemos o vídeo aqui, por questão de direitos autorais, porém, podemos te contar. A cena é um pequeno teaser em que a Feiticeira Escarlate enfrenta alguns membros do grupo Illuminati.

Na prévia que viralizou pelas redes sociais, a escalada dos Illuminati traz a Capitã Marvel, o Raio Negro, uma versão diferente do Capitão América e Reed Richards, interpretado pelo ator John Krasinski da série de comédia ‘The Office’.

Desde abril de 2020, já existiam rumores sobre a participação de Krasinski no filme. Pelo visto, o ator de 42 anos irá interpretar um personagem muito importante na trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Alguns usuários levantaram a possibilidade de a cena ser fake, porém, pelas posições dos outros personagens, uma eventual construção fake deixaria todos surpresos.

Para descobrirmos se é real ou não, além de mais detalhes sobre o personagem Reed Richards, teremos que ir até os cinemas no próximo dia 5 de maio.

Elenco terá chegada do professor Xavier

O novo filme dirigido por Sam Raimi traz o ator Benedict Cumberbatch para viver como protagonista e ainda Benedict Wong, como o Mago Supremo, Rachel McAdams, vivendo Christine Palmer, Elizabeth Olsen, vivendo a Feiticeira Escarlate e Patrick Stewart, vivendo o professor Xavier.

O longa está muito próximo de estrear nos cinemas, a previsão está marcada para quinta-feira (5).

você pode gostar também