Discord: Conheça os melhores bots de música

Os bots possuem a capacidade de efetuar diversas funções, tudo por intermédio de um simples comando de texto

Constantemente, o Discord vem ganhando destaque entre o público – em especial, os gamers. Já são mais de 150 milhões de usuários ativos na plataforma.

Leia mais: Tudo que você precisa saber sobre como criar uma conta no Discord Web

Diante disso, o Discord decidiu inovar e trazer alguns recursos práticos e facilitadores para o dia a dia. Um dos principais pontos é a utilização de robôs automatizados, que são popularmente conhecidos como “bots”.

A função de reproduzir músicas nos canais de áudio da plataforma pode ser utilizado como um belo exemplo de suas funções. Essa funcionalidade consegue descomplicar consideravelmente o processo de configurar uma sessão em grupo para curtir novos álbuns ou, até mesmo, obter uma trilha sonora na hora de partidas excitantes.

Sendo assim, resolvemos trazer uma pequena lista com os melhores bots de música do Discord. Confira abaixo:

1. ProBot

No ProBot, é possível reproduzir inúmeras músicas com alta qualidade e sem nenhuma latência. Além disso, também há uma moderação automática, recepção de membros, gestão de cargos e muitas outras funções.

Entre as vantagens que utilizá-lo encontramos:

• Suporte para mais de 10 idiomas;

• Suporte para alguns dos principais serviços de streaming dentro do mercado.

2. Hydra

Já a Hydra se dispõe em oferecer uma experiência descomplicada ao usuário, não necessitando obter conhecimento de comandos pré-definidos. E embora não tenha inúmeros recursos disponíveis, é uma boa alternativa para obter diferenciais extras, por exemplo, o suporte para “Cargos via Reações”.

Entre as vantagens que utiliza-la, é possível encontrar:

• Interface de uso simples;

• Personalização com base na web.

3. MEE6

Como última opção, temos o MEE6, o qual não possui um foco em reproduções de músicas, mas, pode transformar um canal do Discord com vários recursos interativos, além disso, ele possui uma relação fluída entre a plataforma e demais serviços de streaming.

Entre as vantagens de utilizá-lo, encontramos os seguintes pontos:

• Diversos recursos e funções;

• Ótima interação com as principais plataformas.

você pode gostar também