Diretor faz revelação sobre o filme Dragon Ball: Super Hero

Se você gosta do Gohan e do Piccolo, vai amar esse lançamento

O produtor Akio Iyoku revelou que o novo filme de Dragon Ball, Dragon Ball Super: Super Hero. Este lançamento focará, principalmente, nos personagens Gohan e Piccolo. A primeira vez que Gohan apareceu foi em Dragon Ball Z. Durante uma luta importante do anime, Goku foi parar no Outro Mundo depois de se sacrificar para que Piccolo pudesse derrotar Raditz.

Leia mais: One Piece, o sucessor espiritual de Dragon Ball que você precisa dar uma chance4

Com o pai em outra dimensão, Piccolo assume o papel de treinar as habilidades de Gohan, que vê nele uma inesperada figura paterna. O tempo de treinamento intenso de Piccolo faz com que Gohan torne-se um dos guerreiros mais fortes da série, chegando a atingir os estágios de Super Sayajin 2 e 3. Apesar dos planos iniciais do criador da série de dar maior protagonismo ao personagem, o último anime do universo de Dragon Ball, ‘Dragon Ball Super’, focou novamente em Goku e Vegeta.

Gohan, que recentemente formou a própria família, passa a maior parte do seu tempo cuidando de seus filhos e focado em outras coisas, enquanto seu pai e seu tio Goku e Vegeta se ocupam lutando e treinando. Vários fãs ficaram decepcionados com a maneira com que Gohan foi retratado em Dragon Ball Super. O guerreiro, que derrotou Cell mesmo depois de seu pai e seu tio fracassarem nisso, agora participava de batalhas apenas ocasionalmente, sempre usando suas formas inferiores de transformação Sayajin. Foi apenas quando voltou a ser treinado por Piccolo, pouco tempo antes do Torneio do Poder, que conseguiu atingir novamente sua transformação em Sayajin nível 2 e 3.

Apesar do anime ter dado uma pausa em suas produções, o mangá continuou sem dar muita atenção para Gohan, dando seguimento ao protagonismo absoluto de Goku e Vegeta.

No entanto, as prévias e comentários sobre o novo filme indicam que isso pode mudar. No Twitter, o DBSChronicles transcreveu o trecho de uma declaração dada por Akio Iyoku durante uma coletiva de imprensa da empresa de animação Toei, que é responsável pela série.

De acordo com o produtor, a história do novo filme da saga será centrada em Gohan e Piccolo. Vale lembrar que nos últimos episódios de Dragon Ball Super, Gohan se diz determinado a dominar uma nova forma de treinamento e de força, sem relação com seus poderes de Sayajin, explicando o porquê de não ter usado sua transformação durante o Torneio do Poder.

O filme ‘Super Hero’ da saga de Dragon Ball se passará três anos após os eventos do filme “Dragon Ball Super: Broly”, tempo durante o qual Gohan, provavelmente, treinou de maneira intensa com Piccolo. No novo trailer do filme, Gohan pode ser visto usando um traje tradicional do planeta de origem de Piccolo, o que pode indicar que a nova forma de Gohan pode estar relacionada aos métodos de treinamento do planeta Namekusei.

Também podemos ver que os personagens terão que enfrentar a Força Red Ribbon novamente, dessa vez, o exército contará com o apoio dos novos androides Gamma 1 e Gamma 2. A notícia veio como uma surpresa duplamente empolgante para os fãs, que além de poderem ver a evolução de Gohan e seu mestre Piccolo, também verão o retorno da Força Red Ribbon, a organização criminosa que, apesar de ter dado origem a uma saga inteira de Dragon Ball, não apareciam no anime há mais de 30 anos!

Dragon Ball Super: Super Hero’ será lançado nos cinemas japoneses no dia 22 de abril desse ano. Embora tenham prometido iniciar as dublagens para outros países o mais rápido possível, ainda não há previsões de estreia do filme no Brasil.

Confira o pôster de Dragon Ball Hero: Super Hero abaixo:

você pode gostar também