Diretor de “Thor: Amor e Trovão” comenta sobre deficiência auditiva
Taika realizou um comentário na rede do Twitter e ainda marcou o perfil da mesma sobre os erros nas legendas dos trailers
Recentemente, o diretor do novo longa do Deus do trovão, Taika Waititi, não deixou passar despercebidos os erros bizarros que foram cometidos pelas legendas presentes no novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”.
Leia mais: James Gunn fala sobre acontecimentos de Thor: Amor e Trovão
“Se os robôs estão planejando dominar o mundo, é melhor eles aprenderem sotaques diferentes antes. Boa, tecnologia do Twitter!“. Além disso, ele mostrou-se um pouco preocupado com o que diz respeito a recepção do filme por pessoas com deficiência auditiva.
“Talvez se torne uma coisa meio louca para as pessoas com deficiência auditiva“.
A obra “Thor: Amor e Trovão” tem como enredo inúmeros acontecimentos na vida de Thor, como a sua crise de meia idade, afinal, já são 1500 anos de existência. Além disso, também está incluído um reencontro amoroso e a descoberta de um novo adversário, o qual poderá ser extremamente mortal.
Ao que podemos dizer sobre o elenco, ele possui a participação de inúmeros nomes, por exemplo, Chris Hemsworth, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
Confira a partir a sinopse oficial
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”