James Gunn fala sobre acontecimentos de Thor: Amor e Trovão

James Gunn afirma que os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão não afetam o roteiro no novo longa MCU

A convenção multigênero voltada para o entretenimento, a San Diego Comic-Con, aconteceu nesta última semana (21, 22, 23 e 24 de julho) na Califórnia. O evento recebeu o ansiado painel exclusivo do Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Veja também: San Diego Comic-Con 2022 divulga novo cartaz de John Wick 4

No Hall H, durante a convenção, o teaser da nova produção da MCU, Guardiões da Galáxia 3, foi exibido. Além disso, o diretor James Gunn deu entrevistas e detalhes exclusivos sobre a franquia.

Durante uma entrevista concedida a ScreenRant, o cineasta afirma que os acontecimentos apresentados no mais recente lançamento da Marvel, Thor: Amor e Trovão, não afetam o roteiro do próximo lançamento da produtora.

Não, eu escrevi o roteiro sem pensar que eles estariam em Thor, então, isso não os afetou em nada“, esclareceu Gunn.

O filme, que teve as filmagens do finalizadas recentemente, deverá ter trailer oficial e sinopse divulgada em breve, mas o lançamento de Guardiões da Galáxia 3 já está confirmada para o dia 5 de maio de 2023.

O elenco central é formado por Will Poulter, Bradley Cooper, Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Dave Bautista e Karen Gillan.

Vingadores: Guerra Infinita (2018), improvavelmente, abriu caminhos para as produções de Thor e os Guardiões da Galáxia. Em Vingadores: O Ultimato (2019), soubemos com mais certeza que aquele não seria o último filme que o grupo apareceria.

Com Guardiões da Galáxia chegando aos cinemas em 2023, alguns detalhes sobre o enredo e sobre os personagens foi necessário ser explicado, para os amantes da MCU terem conhecimento sobre o impacto dos longas.

você pode gostar também