Diretor de Jurassic World 3 não quis realizar o retorno de Lex e Tim

“Jurassic World: Domínio” decidido trazer para esta edição personagens que participaram do elenco original de Jurassic Park

Mesmo que o diretor da produção de Jurassic World: Domínio tenha decidido trazer para esta edição personagens que participaram do elenco original da franquia, ele não cogitou realizar a volta de Lex e Tim, personagens que são vivenciados por Ariana Richards e Joseph Mazzello, para o encerramento da trilogia.

Leia mais: “Jurassic World: Domínio”: a franquia chegou mesmo ao fim?

Cada um desses personagens marca tanta presença em qualquer lugar onde vai que a gente realmente precisou ser cuidadoso. Sempre tentei ter noção se não estava começando a parecer um episódio de O Barco do Amor ou algo do tipo”, brincou Colin Trevorrow. Para ele, a aparição de cinco dos oito personagens da produção original já é um número bem elevado.

Sucedendo os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, encontramos os dinossauros circulando livremente ao redor do mundo. Muitos de forma amigável, outros já nem tanto. Diante disso, caberá somente aos ex-funcionários do parque, Clarie, vivida por Bryce Dallas Howard e Owen, interpretado por Chris Pratt, encontrar uma maneira de conter a situação.

E como meio de obter ajuda, ambos vão a busca de um determinado trio de cientistas, os quais já possuem grandes experiências com as diversas criaturas. São eles: Alan Grant (Sam Neill), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern). Além disso, esta nova produção conta com o retorno de BD Wong ao elenco, ator responsável por interpretar Dr. Wu, desde o primeiro Jurassic Park.

Colin Trevorrow também foi o diretor responsável por comandar o primeiro Jurassic World em meados de 2015.

“Jurassic World: Domínio” já encontra-se em cartaz nos cinemas brasileiros!

você pode gostar também