“Jurassic World: Domínio”: a franquia chegou mesmo ao fim?

Durante o início do mês de maio, o ator Chris Pratt deixou o público aflito. Quer saber mais detalhes? Confira!

Durante o início do mês de maio, o ator Chris Pratt deixou todos os fãs de Jurrasic Park angustiados, quando afirmou que provavelmente a produção recém-lançada, “Jurassic World: Domínio”, seria o final da franquia, a qual estreou em 1993.

Leia mais: Chris Pratt é defendido pelo diretor de “Guardiões da Galáxia”

Conforme as palavras do ator, ele afirmou que “São 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia. Eu realmente acho que é o fim”.

Mas, a nova obra dará o nó em muitas pontas soltas, por exemplo, o relacionamento de Owen e Claire. Ambos terminam a nova produção caminhando rumo ao final feliz dos contos de fada, responsável por dar início a formação de uma família, juntamente com Maisie, a qual torna-se capaz de reconhecê-los como autoridades paternas.

Ao mesmo tempo, Ellie Sattler e Alan Grant confessam seus sentimentos um pelo outro, além disso, decidem deixar de lado a solidão e disfrutarem da companhia um do outro.

No final de “Jurassic World: Domínio”, vemos o Dr. Henry Wu, que está disposto a se redimir, depois de realizar atos tão maldosos e perversos. Bem como o vilão Lewis Dodgson, que recebe o final que merecia.

Ao que parece, tudo está no seu devido lugar, todos finalmente encontraram seus determinados destinos. Até mesmo a questão dos dinossauros livres pelo mundo humano, acaba obtendo um desfecho um pouco mais vago, no entanto, satisfatório.

Porém, no final, os doutores Sattler e Grant se dirigem até o Congresso americano, a fim de prestarem testemunho a favor de uma grande alternativa para conciliar a vivência entre humanos e dinossauros. Porém, qual de fato seria essa solução, a produção do filme não ficou preocupada em informar.

Com base nisso, levanta-se a hipótese de que a história pode continuar, ainda que seu rumo esteja meio incerto atualmente.

Além disso, durante uma entrevista à revista Variety, o diretor Colin Trevorrow comentou sobre as personagens femininas do longa, que Kayla de DeWanda Wise tem “potencial definidor para o futuro da franquia”.

No momento, não há informações oficiais, mas se por ventura isso acontecer, há a chance de Kayla protagonizar um filme solo ou poderá haver uma continuação direta da narrativa mencionada até o momento.

“Jurassic World: Domínimo” já está nos cinemas. Não perca essa oportunidade e vá conferir!

você pode gostar também