Diane Kruger revela desconforto em teste para o filme Troia, em 2004

Em entrevista, a atriz revelou que se sentiu como carne, por usar apenas uma roupa para interpretar personagem

A atriz Diane Kruger, durante uma entrevista sobre a série Swimming With Sharks, revelou o seu desconforto ao realizar o teste para Troia, em 2004.

Leia mais: Produção de Gladiador continua avançando

Kruger ainda relembra as situações desconfortáveis vivenciadas por ela quanto aos olhares que recebia enquanto vestia a roupa da personagem, colocando a sua capacidade de atuar em dúvida. Além disso, relembrou que por se tratar de uma produção Hollywoodiana, achava todos os aspectos apresentados normais.

“Me lembro do teste para Troia e de ter de ir até o chefe do estúdio vestindo meu figurino. E eu me senti como carne, sendo olhada de baixo para cima e perguntada: ‘Porque você acha que deveria trabalhar nisso?’. Eu fui colocada em situações muito inapropriadas e desconfortáveis”, afirmou a atriz à Variety.

A protagonista não revelou o nome do produtor que causou esse constrangimento, mas de acordo com membros da indústria americana, esses atos relacionados ao figurino, não são comuns.

Ao gravar as cenas que envolvem sexo para o seu novo projeto Swimming With Sharks, a atriz relembrou o quão foi revoltante e inaceitável o tipo de comportamento dos produtores na época, afirmando não existir esses casos somente em Hollywood.

Por fim, Diane reforça que só aceitou o papel atual, pois acredita que a Hollywood de 2022 seja completamente diferente de anos atrás, contendo uma outra visão das mulheres, quanto a sua determinação e vontade de atuar.

A produção interpretada pela atriz, tem data de estreia para 15 de abril e conta com um enredo investigativo.

Confira a sinopse oficial de Swimming With Sharks:

“Quando Lou (Kiernan Shipka) começa um estágio com Joyce (Kruger), ela parece ser uma ingênua novata em Hollywoood. Na verdade, Lou é obcecada com Joyce há muito tempo e fará de tudo para chegar perto dela. Até matar”.

Curtiu a matéria? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também