Produção de ‘Gladiador 2’ continua avançando

Gladiador 2 vai acontecer, cedo ou tarde. É o que garante Ridley Scott – diretor do primeiro filme – que está avançando com sua sequência de seu épico Gladiator de 2000.

O anúncio da sequência já tinha sido feito desde 2018 por Scott. O diretor está voltando seus olhos para Gladiador 2, uma continuação de seu imensamente bem-sucedido filme vencedor do Oscar de 2000.

Gladiador 2 seguirá o primeiro filme, que recebeu 11 indicações ao Oscar, levando para casa cinco, incluindo a cobiçada vitória de melhor filme e melhor ator para Russell Crowe. Ridley Scott foi, é claro, indicado, mas acabou perdendo na categoria de melhor diretor para Steven Soderbergh por Traffic.

Gladiador 2

Quando a sequência foi anunciada, o portal Deadline divulgou que Gladiator 2 acontecerá vinte anos após o original e se concentrará no personagem Lucius. Lucius aparece como um menino no primeiro filme, mas estava no centro de muitas intrigas políticas.

Não sabemos ainda o caminho que Lucius tomará em Gladiador 2, mas os fãs sem dúvida sentirão falta de Russell Crowe no filme.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também