Blade Runner 3 está em desenvolvimento

Blade Runner 3 ainda está em seus estágios iniciais, então nesse momento – apesar da confirmação – temos mais perguntas do que respostas.

Esse é o momento em que o estúdio precisa tomar muitas decisões importantes. O que sabemos, é que o estúdio está avançando, o que é uma grande notícia. Depois da decepção de bilheteria de Blade Runner 2049, não estava claro se Blade Runner 3 aconteceria.

O segundo filme foi visualmente incrível e teve atores de peso como Harrison Ford e Ryan Gosling. O diretor, Denis Villeneuve, ainda tem a confiança da indústria para filmes de grande orçamento – como podemos ver em Duna – então por que o estúdio não aposta que Blade Runner 3 possa ser um sucesso de bilheteria?

O primeiro Blade Runner não foi exatamente um sucesso fora do comum nas bilheterias, apesar do fato de ter se tornado um filme cult após décadas.

Ele arrecadou US $ 41,5 milhões nas bilheterias com um orçamento de US $ 30 milhões. A sequência, Blade Runner 2049 , foi lançada nos cinemas em 2017. Os visuais de ação ao vivo eram incríveis mas também tiveram um desempenho proporcionalmente inferior nas bilheterias. Com um orçamento estimado em US $ 150 a US $ 185 milhões, ele arrecadou US $ 260 milhões na bilheteria global. O estúdio precisava fazer $ 400 milhões.

Por causa desses detalhes, muitos ainda acreditam que Blade Ruuner 3 não vai acontecer.

O produtor Ridley Scott diz que sabe por que o segundo filme teve um desempenho inferior: foi muito longo. Ele comentou que cortou 30 minutos do filme.

Ridley Scott dirigiu o primeiro filme e produziu o segundo. Será que ele decidirá dirigir Blade Runner 3 e provar que pode transformá-lo em um sucesso de bilheteria?

Mais notícias em breve!

você pode gostar também