Diablo IV: um dos maiores destaques no Xbox & Bethesda showcase

Diablo IV chamou muita atenção durante a apresentação do Xbox & Bethesda showcase

Diablo IV foi considerado como um dos maiores destaques na apresentação do Xbox & Bethesda showcase de domingo, dia 12. Diante do inédito acontecimento, algumas dúvidas recorrentes passaram a ser sanadas através do chefão da série, por intermédio do Twitter. Veja a seguir:

Leia mais: A animação brasileira Irmão do Jorel ganhará um jogo de PC e celular 

De acordo com Rod, responsável pelas postagens nas redes sociais, o game “Diablo 4” possui preços destinados diretamente para o público do PC, PlayStation e também Xbox.

E continuou afirmando que: “Estamos comprometidos em entregar uma incrível profundidade de conteúdo depois do lançamento e por anos a fio. Isso será ancorado em itens cosméticos opcionais e expansões totalmente conduzidas pela narrativa. Teremos mais detalhes em breve e uma postagem no blog amanhã!“.

O objetivo central é que o jogo venha a ser disponibilizado de forma completa somente em 2023, Rod ainda indicou que, para aqueles que estiverem contando com o lançamento de Diablo IV, haverão mais três games.

A franquia voltou em grande forma e estamos empolgados em ter tantas experiências diferentes. Esperamos ver VOCÊ no Santuário!” concluiu.

Ao que tudo indica, “Diablo IV” receberá suporte a crossplay e cross-progression, incluindo o modo multiplayer cooperativo local. E consoante ao que foi mencionado durante os pronunciamentos de Rod, o projeto envolve a ideia de afastar controvérsias ao redor das microtransações de Diablo Immortal.

E aí, o que você acha sobre os esclarecimentos realizados por Rod? Acredita mesmo que possam ser satisfatórios? Comenta qual é o seu posicionamento sobre este ponto!

você pode gostar também