A animação brasileira Irmão do Jorel ganhará um jogo de PC e celular

"Jogo Mais Importante da Galáxia": o novo game da animação brasileira de sucesso: "Irmão do Jorel"

A animação brasileira “Irmão do Jorel” ganhará um jogo super divertido, que se chamará “Jogo Mais Importante da Galáxia“. Será lançado no final deste ano, inclusive, já ganhou um trailer com gameplay.

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

O vídeo, publicado na Steam, mostra que o jogo será do tipo Point and Click para celulares e PC. Ele estará disponível para sistema operacional Android e para iOS, além disso, se assemelha aos jogos da Lucas Arts.

O jogo começa quando o Irmão do Jorel se depara com um videogame misterioso caindo do céu e tenta jogá-lo de qualquer maneira. Com isso, ele irá parar na galáxia, lutando contra palhaços autoritários alienígenas, exames de direção, vitaminas de abacate e muito mais. Ele funcionará como um episódio interativo.

Durante o jogo, o jogador poderá interagir com mais de 30 personagens, onde estão programados cerca de 5 mil linhas de diálogos, além de coletar pontos com a lancheira do Steve Magal e explorar cenários e minigames.

Veremos personagens como Vovó Juju, Vovó Gigi, Nico, Seu Edson, Dona Danuza e Gesonel. Além destes ícones, teremos outros que serão criados apenas para o jogo.

Quem está desenvolvendo o jogo é a Double Dash Studios – que também desenvolveu o game SkyRacket – em parceria com a Copa Studio. Já o desenho pode ser assistido na HBO Max ou pelo canal de TV a cabo do Cartoon Network.

No desenho, o Irmão do Jorel é um menino de oito anos, sendo constantemente ofuscado pelo seu irmão – que é mais velho e mais popular – Jorel.

você pode gostar também