Desistir? Jamais! Após 25 anos tentando, Ash se torna campeão da Liga Pokémon!

Ash é a maior prova de que nunca devemos desistir de nossos sonhos. Após 25 anos tentando, ele conquista o título de campeão do Campeonato Mundial!

O maior sonho de Ash Ketchum se realizou! Após 25 anos de muita tentativa o garoto se tornou campeão mundial no Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial, consagrando-se o maior duelista pokémon do mundo!

A conquista aconteceu no último episódio de “Pokémon: Jornadas de Mestre”, série atual da franquia, no qual ele lutou contra Leon e seu Gigantamax Charizard.

Depois de uma luta árdua e equilibradíssima, Ash acaba por derrotar o rival, tornando-se o maior do mundo e cumprindo seu destino.

A espera e a torcida eram tantas que até a conta oficial da franquia no Twitter parabenizou o personagem. Confira!

A conquista de Ash é um marco na cultura pop, e um momento de muita celebração para os fãs de “Pokémon”, principalmente para os que torciam há 25 anos para ver esse momento histórico em que Ash conquista seu objetivo. O primeiro episódio da série foi lançado em 1997.

E pasmem! O que aconteceu no anime foi tão marcante que Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International, emitiu uma declaração sobre o momento.

“A determinação e perseverança de Ash para atingir seu objetivo de se tornar o melhor Treinador de Pokémon do mundo durante 25 temporadas representa, da melhor forma possível, o que é ser um Treinador. Mal podemos esperar para celebrar este momento com os fãs de Pokémon quando a mais nova temporada da série Jornadas Supremas Pokémon e seus episódios repletos de aventura forem ao ar ao redor do mundo no ano que vem. Esta é uma temporada que os fãs não irão querer perder por nada!”

Contudo, este foi o último episódio de “Pokémon: Jornadas de Mestre”. Agora vamos torcer e esperar para ver o que o futuro reserva ao garoto e ao seu público fiel. Enquanto isso, você pode conferir algumas sagas de “Pokémon” por meio da Netflix.

você pode gostar também