Confira algumas dicas de filmes e jogos do Pokémon

Pokémon é e sempre foi uma febre entre os jovens

Com a sua diversificação de personagens, filmes e games, vai alavancando ainda mais nas plataformas de animes. Caso você tenha vontade de aprender mais sobre esse mundo, confira abaixo algumas dicas de filmes e games mais consumidos:

Leia mais: Atualização traz novos Pokémons em Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl

Pokémon Sol e lua (série)

O cenário não tão impactante causou insatisfação por parte dos fãs. Porém, a sua história se tornou uma das mais interessantes, contendo o conceito de um só Pokémon poder se transformar em várias formas.

Além disso, contém também vários personagens novos, para se encantar ainda mais. Vale ressaltar que a nova série já está disponível na Netflix e com áudio original contendo apenas legenda em português.

Pokémon o filme: Eu escolho você

Criado para comemorar os 20 anos da franquia, reconta a história desde a primeira temporada, porém, de forma inovadora. A história reconta o momento em que Ash e Pokémon se encontram e fazem novas amizades.

Como é um filme baseado nos anos de produção, o projeto tenta tornar perceptível para o público, a quantidade finita de monstrinhos.
Mesmo não conhecendo a história desde a primeira temporada, vale a pena conferir e se emocionar com esse filme.

Além do mais, também está disponível na Netflix com áudio original, e legendas em português.

Pokémon Heartgold e Soulsilver (game)

A era Pokémon, sempre foi repartido em 2 jogos principais. Desde 2004, a empresa Game Freak vem lançando remakes dos primeiros jogos, de forma compatível aos videogames atuais, os quais são mais avançados.

Esse game tem sua versão voltada para o Nintendo DS e é perfeito para aqueles que estão, tanto no início do jogo, quanto para aqueles que já conhecem as funções.

Além disso, o jogo permite que o jogador seja acompanhado pelo parceiro escolhido, assim, tornando a relação dos dois, ainda mais forte.

Pokémon Black & White (game)

Quinta geração de “Pokémon Company”, foi criado com o objetivo de atrair novos fãs, não apenas se baseando no Japão, mas procurando implementar novas criaturinhas regionais.

Além disso, até agora, foi a franquia mais elogiada pelos fãs, devido ao novo cenário, com conceitos e modernidade cenográfica. Vale ressaltar, que a história se passa em Nova York, com muitos prédios e ruas extremamente movimentadas. O protagonista apresenta ideias a serem analisadas, de um ponto de vista misterioso.

Caso você já tenha terminado esse game, está disponível a sua segunda versão, tendo em vista a evolução de novos personagens e podendo conhecer outros novos.

você pode gostar também