Discord: saiba como ganhar dinheiro com o plano de monetização
O número de aplicativos que possibilitam aos seus usuários lucrar de forma simples vem aumentando. Desta vez, o Discord entrou na onda!
É com o avanço da tecnologia e das novidades no mundo remoto que ganhar dinheiro por meio de aplicativos se tornou tão comum.
Inclusive, atualmente, a maior parte das plataformas digitais permite que seus usuários contem com a possibilidade de fazer um dinheiro extra.
A novidade da vez é o Discord, que se tornou um aplicativo que possibilita monetização.
Apesar de ser uma plataforma que está em meio a inúmeras outras que também possibilitam o ganho de dinheiro a seus usuários, o Discord conta com uma política de pagamentos inédita no mercado da monetização.
Tal política pode beneficiar muitos usuários e, por isso, a novidade tende a chamar a atenção dos servidores.
De forma mais específica, os criadores de conteúdo da plataforma Discord poderão ganhar dinheiro por meio de seus serviços, bastando apenas alguns passos extremamente simples, o que tende a ser o grande diferencial do aplicativo quando comparado a outras plataformas.
Como posso fazer dinheiro com o Discord?
Por conta desse novo programa de monetização da plataforma, os usuários poderão fazer dinheiro apenas postando seus conteúdos, o que atualmente é completamente possível de forma gratuita.
Isto é, a plataforma fornece a opção de assinaturas para que assim os usuários possam ter acesso aos seus conteúdos exclusivos. Logo, podemos presumir que tal novidade se mostra, em suma, benéfica a servidores e a usuários.
Afinal, os usuários poderão ter acesso a conteúdos de extrema exclusividade. Para isso, a plataforma levará em consideração as preferências de cada assinante.
Enquanto isso, os servidores poderão lucrar graças ao compartilhamento de seus conteúdos. Entretanto, para que seja possível obter a monetização, é necessário que alguns critérios sejam seguidos.
São eles:
- os servidores devem ter idade igual ou superior a 18 anos;
- os usuários devem ter idade igual ou superior a 18 anos;
- é necessário que a pessoa concorde com os termos de assinatura e uso;
- para que possam receber logo no primeiro mês, os servidores terão de conseguir um lucro de no mínimo US$ 100;
- do segundo mês em diante, o lucro mínimo deve ser de apenas R$ 25.
Por fim, a plataforma deixou claro que não existe um número mínimo de assinantes para que o programa de monetização esteja de pé. Ele já está e pronto!