DESAFIO: Todo o mel está correndo perigo; encontre já o inseto!

Este teste é considerado de nível relativamente complexo. Será que você consegue resolvê-lo rapidamente?

No teste de hoje, nós resolvemos elevar um pouco o nível de dificuldade. Isso porque ele é considerado bastante complexo, então atente-se. Até porque as ilusões de ótica têm grande potencial de nos enganar e camuflar a realidade por meio dos efeitos que ela possui. Concentre-se para conseguir concluir este desafio!

Esse tipo de teste ajuda você a treinar suas habilidades de concentração, percepção e atenção. Além disso, fazem com que seu cérebro esteja sempre trabalhando.

Além disso, esperamos que seja um passatempo divertido e bem humorado. Ah, esperamos também que você goste muito de mel.

Sua missão nesse teste

Abaixo, disponibilizamos uma imagem cheia de potes de mel espalhados. A sua missão é encontrar o inseto que está escondido entre esses potes. Apesar de não ter um tempo determinado para cumprir essa tarefa, é sempre mais interessante quando nos desafiamos um pouco mais e criamos mais dificuldade aos desafios.

Alguns lembretes

  • Este teste precisa ser feito individualmente, sem que tenha a ajuda de outra pessoa;
  • lembre-se de visualizar a imagem com bastante clareza e nitidez;
  • por ser um teste bastante visual, é melhor fazê-lo em um ambiente tranquilo, para que você não perca o foco no seu objetivo.

Onde está o inseto?

Imagem: Bright Side.Guru

Então, você conseguiu encontrar o inseto que está entre os potes de mel? Se você tiver encontrado, quer dizer que seus sentidos de percepção, concentração e atenção estão aguçados e muito bem trabalhados.

Para continuar obtendo bons resultados, é importante sempre treinar com outros testes como este.

Porém, caso você não tenha encontrado o inseto, não desanime! Abaixo, nós trouxemos a resposta. Mas esperamos que isso sirva para você querer praticar mais e treinar com outros desafios, a fim de conseguir concluí-los. Até porque, lembre-se: a prática leva à perfeição.

Gabarito da imagem

Imagem: Cool.Guru
você pode gostar também