Vamos ver se você é um observador nato? Encontre a garrafa escondida na imagem em até 9s!

Teste seu poder de observação por meio deste teste visual que avalia o seu QI.

Você sabia que os testes de QI avaliam as suas habilidades cognitivas, assim como a capacidade de resolver problemas e raciocinar de forma lógica? Eles servem para avaliar se o seu quociente de inteligência (QI) é alto ou baixo. São muitos tipos de testes disponíveis, desde os mais complicados e cansativos até os mais divertidos.

Os quebra-cabeças são um exemplo mais simples desses testes. Então prepare-se, pois te desafiamos com um teste de QI, onde você deve encontrar uma garrafa na imagem.

Em poucos segundos, encontre a garrafa que o desafio pede

Na imagem a seguir, você pode ver um homem em um local que se assemelha a um depósito. Aparentemente, não há outra iluminação no espaço além de uma vela acesa. O homem procura por uma garrafa escondida no ambiente. Sua missão é encontrar o objeto para ajudá-lo. Será que você consegue?

Antes de sua tentativa, é importante lembrar que há um pequeno detalhe: você sabe que os testes de QI estabelecem um tempo para concluir o desafio, certo?

Pois então, para encontrar a garrafa, você terá apenas 9 segundos. Antes de testar as suas habilidades, coloque um temporizador com o limite do tempo. Feito? Agora podemos começar!

teste de QI
Fonte: Jagran Josh

Por ser um desafio complicado, daremos uma dica. A garrafa que procuramos tem uma embalagem na cor marrom (cor predominante na imagem).

Agora, retorne para a figura e procure novamente. Enquanto isso, você sabia que o vidro é feito com lava quente? Quando ela esfria é que se torna vidro.

E então, conseguiu encontrar a garrafa? Olhe com cuidado em volta do homem, mas muito atentamente. Imagine quais são os locais mais prováveis e improváveis em que a garrafa pode estar. Mas pense rápido, pois o tempo está passando!

O seu tempo finalmente acabou! Agora, a imagem seguinte revela a resposta do nosso desafio. A garrafa está destacada na cor amarela.

Resposta do desafio:

teste de QI
Imagem: Jagran Josh

O objetivo era encontrar a garrafa dentro do tempo estimado de 9 segundos ou menos. De fato, não é uma tarefa fácil porque ela está na cor marrom, como avisamos na dica.

Por isso, ela conseguiu ficar tão bem escondida entre as pernas do homem, mas você consegue ver o contorno da garrafa perto de suas coxas.

Parabéns se você conseguiu encontrá-la! Caso não tenha conseguido, agora é a sua vez de desafiar outras pessoas compartilhando com elas este quebra-cabeça!

você pode gostar também