Se a vida te der limões… encontre-o nesta imagem e faça uma limonada! Topa o desafio?

Um limão está escondido em meio às frutas. Será que você consegue encontrá-lo dentro de 7 segundos?

Nosso cérebro está constantemente processando informações, e os testes visuais de lógica estimulam nossa capacidade mental. Esses desafios nos ajudam também a melhorar algumas habilidades e por isso estão sempre em alta.

Além de muito divertidos, os desafios visuais, principalmente quando solucionados em grupo, são muito mais do que um simples passatempo, eles têm um papel benéfico para a nossa saúde mental.

Um dos benefícios mais estimados, e que a maioria das pessoas vive procurando melhorar, é a memória, estes desafios são capazes de estimular sua memória e suas habilidades de observação e percepção.

Para ver como estes desafios realmente te fazem pensar mais do que de costume, que tal tentar fazer um? Veja o que disponibilizamos abaixo!

Desafio: onde está o limão?

Em meio a frutas como maçãs, peras e damascos, você terá que encontrar um limão, e, para que tudo fique ainda mais emocionante, você tem 7 segundos para concluir a missão.

Quando você estiver focado, verá que fica mais concentrado e mais atento aos detalhes, e isso faz seu cérebro trabalhar muito mais rápido. Está pronto? Vamos lá!

Foto: YouTube/Reprodução

Você viu o limão? Esse parece ser um desafio um pouco complicado, não é? Mas não desista! Tenha paciência e continue observando os detalhes, isso vai te ajudar a encontrar o precioso limão em meio às outras frutas. Continue procurando, ele logo aparecerá!

Acreditamos que muitos tenham encontrado até antes de o tempo acabar, outros encontram um tempo depois e ainda há os que não conseguem sair da ilusão de ótica com respostas.

Mas isso não deve ser um problema, já que o objetivo aqui é ajudar seu cérebro a estar um pouco mais saudável do que ontem. Vamos conferir a resposta?

Resposta:

Foto: YouTube/Reprodução

O limão estava parecendo uma pera, a cor de ambos nos faz ter essa sensação e torna tudo mais difícil. Mas era só olhar fixamente para o lado esquerdo para notar que ele estava lá.

você pode gostar também