Demon Slayer adiciona flashbacks e impressiona os fãs

Leia sobre os flashbacks de Tengen Uzui e suas três esposas

O último episódio que foi ao ar de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba iniciou com um flashback relacionando Tengen Uzui e suas três esposas Hinatsuru, Makio e Suma. É um conteúdo extra adicionado pelo estúdio que visa dar mais profundidade para Hashira do Som e seu relacionamento com suas esposas.

Leia mais: Demon Slayer e Verdades Secretas 2: as semelhanças entre uma telenovela brasileira e um anime japonês

Quando esse tipo de conteúdo é exibido, o objetivo é buscar a identificação do público com os personagens e também engajamento com o anime.

Na cena em questão, o público se depara com Tengen Uzui e suas três esposas, momentos antes dos personagens terem criado intimidade, todos estão nos túmulos da família Uzui, local onde foram enterrados os irmãos Shinobi e Tengen. É possível ver Uzui bem diferente dos primeiros episódios do Entertainment District Arc, pois nesta cena, ele está mostrando um lado, ainda desconhecido, carinhoso, atencioso e aberto para suas esposas.

Hashira do Som possui uma autêntica preocupação com as Kunoichis, esse sentimento é expressado na animação com delicadeza e zelo demonstrado à elas em toda expressão do personagem, principalmente Hinatsuru. Outro flashback é mostrado em seguida, onde Hinatsuru pede ao marido que, após derrotassem o Lua Superior, todos cessassem aquela conduta de batalhas e levasse uma vida tranquila, bem afastados dos combates do mundo de Shinobi.

Toda trama passada foi um pilar para que os acontecimentos atuais do anime impactassem com força os fãs. Pois, logo no início do episódio, Hinatsuru corre perigo de vida, enquanto Uzui se esforça para salvá-la e fracassa. No encerramento do episódio, tudo parece ter dado errado e os caçadores de Oni estão em apuros como nunca estiveram.

Você gosta dessas cenas adicionadas aos episódios de Demon Slayer? Conte para gente nos comentários!

você pode gostar também