Deezer lança módulo especial para fãs de animes

Os fãs de anime ficarão animados com a notícia que acabou se surgir: o Deezer está lançando o All About Anime, um módulo especial no Canal de Música Japonesa da plataforma.

O Deezer chegou com muitas novidades e está lançando uma surpresa para os fãs de anime: o All About Anime, um módulo especial no Canal de Música Japonesa da plataforma, dedicado inteiramente a trilha sonora de animes.

Leia mais: Spotify traz novas atualizações para as playlists

Esse projeto conta com uma infinidade de playlists que trazem diversas faixas que marcaram as principais obras do gênero, das clássicas até as atuais.

Nesse sentido, dentro desse módulo, existem playlists como “Japan Anime Hits” e “Japan Anime Essentials“, destinadas para quem já conhece de “tudo um pouco”, como explica o streaming de música.

Além disso, ainda há playlists temáticas como canções de “Attack on Titan classics“, “Naruto series classics“, bem como músicas do estúdio Ghibli, como Meu Amigo Totoro e Viagem de Chihiro também possui uma playlist bastante especial, intitulada “Studio Ghibli Classics“.

É importante destacar que o conteúdo já está disponível na plataforma, só acessá-lo!

você pode gostar também