De vendedor de frango a jornaleiro: veja a profissão de 11 celebridades antes da fama
Eles arrastam uma legião de fãs, mas nem sempre foi assim. Listamos a profissão de várias celebridades antes da fama. Confira.
Eles cantam, apresentam e atuam como ninguém. Mas as celebridades nem sempre estiveram sob os holofotes. Já parou para pensar sobre o que o seu ídolo fazia antes da fama? Listamos algumas profissões surpreendentes que vão de frentista a bancário. Confira:
1. Fátima Bernardes
Uma das principais e mais relevantes jornalistas e apresentadoras do país, Fátima Bernardes (“The Voice Brasil”) atuava no mercado de trabalho como professora de balé em uma escola de dança do Rio de Janeiro.
2. Flávia Alessandra
Antes de iniciar sua carreira como atriz e participar de inúmeras novelas, a atriz Flávia Alessandra (“Salve-se Quem Puder”) se formou em Direito. Ela, inclusive, exerceu a profissão por algum tempo.
3. Rodrigo Lombardi
O ator Rodrigo Lombardi (“Travessia”) teve várias profissões. A princípio, ele chegou a morar nos Estados Unidos a fim de tentar uma carreira no esporte. No entanto, ele desistiu, retornou ao Brasil e, enquanto estudava para ser ator, trabalhou como garçom e agente de viagens.
4. Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira (“Cara e Coragem”) faz um grande sucesso nas telinhas. O que poucos sabem é que ela é fisioterapeuta e já exerceu a função. Logo após, foi assistente de palco de Celso Portioli e foi aí que deu início à sua carreira artística.
5. Fábio Júnior
Antes da fama, o cantor e ator Fábio Júnior já fazia teleteatro. No entanto, antes do contato com o universo das artes, ele trabalhou na banca de jornais do pai.
6. Tatá Werneck
Atualmente, Tatá Werneck é uma das apresentadoras e atrizes mais queridas no Brasil. Antes da fama, no entanto, para conseguir driblar dificuldades financeiras, ela precisou vender maquiagem de porta em porta.
7. Lázaro Ramos
Antes de se tornar um ator famoso, Lázaro Ramos (“Medida Provisória”) fez curso de Patologia. Ele chegou a trabalhar em um laboratório de análises clínicas na função de técnico.
8. Luan Santana
O cantor Luan Santana (“Luan City”) é famoso há tanto tempo que é até difícil pensar que ele já foi uma pessoa anônima. Quando não era conhecido, atuava como atendente de telefone numa rádio do Mato Grosso, local onde nasceu.
9. Valesca Popozuda
Antes de sua carreira solo, Valeska Popozuda chegou a ser vocalista do grupo Gaiola das Popozudas. Mas, antes de entrar no mundo do funk, ela trabalhou como frentista em um posto de gasolina.
10. Léo Santana
Antes de se tornar um cantor famoso e lançar inúmeros hits, Léo Santana costumava vender frango nas praias da Bahia.
11. Zeca Pagodinho
O cantor Zeca Pagodinho já trabalhou como garçom em uma empresa. Em algumas entrevistas, ele relatou que já derramou muito café quente na mão de seus chefes.