Por onde andam? 5 celebridades que fizeram sucesso nos anos 2000 e sumiram dos holofotes

Esses artistas aproveitaram os seus momentos de fama e muitos deixaram a vida artística.

Quem acompanhou os anos 2000 sabe que esse foi um período em que ocorreram muitos eventos interessantes. Dentre as novidades estavam a internet, os artigos de moda e tecnologia além dos artistas icônicos da época.

Contudo, muitos deles desapareceram após a fama. O que houve, afinal?

Confira a seguir algumas celebridades dos anos 2000 que desapareceram com o passar do tempo.

Artistas fora dos holofotes

1. Ana Paula Arósio

Celebridades dos anos 2000.
Foto: Reprodução.

A atriz conquistou o público através das suas personagens icônicas na dramaturgia principalmente na Rede Globo. Porém, desde 2010, ela sumiu das telas deixando os fãs curiosos. Após viver anos no interior de São Paulo ela se mudou para Inglaterra onde vive até hoje. Alguns anos ela apareceu em um comercial e as fontes afirmam que para isso recebeu um grande cachê.

2. Marcia Goldschmidt

Celebridades dos anos 2000.
Foto: Reprodução.

Essa repórter foi uma das pioneiras nos programas de auditório com apresentação de casos reais e muita confusão. Ela saiu dos programas de TV quando se mudou para Portugal.

3. Vinny

Celebridades dos anos 2000.
Foto: Reprodução.

A voz por trás de “mexe a carreira”, Vinny aproveitou os seus poucos momentos de sucesso. Ele afirmou recentemente que sabia da instabilidade que a sua fama possuía e por isso se preparou para outras áreas. Atualmente ele é psicanalista.

4. Felipe Dylon

Celebridades dos anos 2000.
Foto: Reprodução.

Ele foi febre entre os adolescentes após lançar dois grandes sucessos musicais. No entanto, a sua fama não se manteve por muito tempo e as músicas seguintes não agradaram o público como esperado. O carioca atualmente é professor de música em uma escola com sua mãe.

5. Luka

Celebridades dos anos 2000.
Foto: Reprodução.

Estreando em 2003, essa cantora deu voz a três grandes sucessos que marcaram a população na época: “Tô nem aí”, “Porta aberta” e “Sem resposta”. Atualmente, ela mudou um pouco o rumo da carreira e vive nos Estados Unidos, mas continua compondo e tem agenda cheia de shows.

você pode gostar também