Rumor | Scarlett Johansson já recebeu oferta da DC

A atriz Scarlett Johansson recebeu da Warner/DC Comics uma proposta para integrar seu universo cinematográfico. Essa informação deve ser considerada um rumor, mas tem grandes chances de se tornar realidade.

Caso seja verdade, vai ser uma grande jogada da Warner/DC, no tempo certo! Continuando o RUMOR, nossa fonte garante que foi oferecido um papel a Johansson e um filme futuro. Nossas apostas é que a atriz possa interpretar a Canário Negro, Hera Venenosa ou Mulher Gavião.

O que Scarlett Johansson pode encontrar na DC?

Será que veremos Johansson como a Mulher Gavião?

Alguns dizem que a atriz vai aceitar a proposta como vingança, outros que ela vai aceitar pois viu na DC a liberdade criatividade que o diretor James Gunn teve nesse novo Esquadrão Suicida e gostou.

Quando se trata de escolher sua personagem, sabemos que Scarlett Johansson sempre foi cuidadosa, inclusive antes de interpretar Viúva Negra, antes do lançamento de seu filme solo da Marvel. Ela conversou com a Time sobre sua personagem e de nunca fazer ela parecer um estereótipo sexista, uma personagem “criada para os olhos dos homens”.

A personagem guerreira Mulher Gavião é exatamente o papel que a atriz está procurando. Ou não.

Mais notícias – confirmando o rumor ou negando – em breve!

você pode gostar também