DC começa a introduzir a Sociedade da Justiça nos quadrinhos

Cada edição da HQ vai nos apresentar uma história diversa sobre Cavan Scott com uma narrativa de apoio de Bryan Q

Entramos em contagem regressiva para o lançamento do longa Adão Negro. A produtora DC Comics revelou que irá lançar edições únicas para começar a pôr a Sociedade da Justiça nos quadrinhos.

Leia mais: Samuel Jackson fala em podcast sobre participar dos filmes produzidos pela DC Comics

A série de histórias em quadrinhos, denominada Black Adam– The Justice Society Files, introduz alguns personagens e traz conexões com o longa, que estreia no cinema em outubro de 2022.

Confira a sinopse oficial

“Após 5 mil anos de prisão, Adão Negro está pronto para impor sua versão única de ordem no mundo moderno. A única coisa que está em seu caminho são os heróis da Sociedade da Justiça – Gavião Negro, Senhor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo”.

Cada edição da HQ irá nos apresentar uma história diversa sobre Cavan Scott com uma narrativa de apoio de Bryan Q. Miller. A primeira versão será lançada em 5 de junho de 2022 e será denominada como Hawkman #1.

Os próximos lançamentos estão marcados para os dias 2 de agosto, com foco em Cyclone; 6 de setembro, contará a história de Esmaga-Átomo e 4 de outubro, a história de Senhor Destino.

Em seu elenco, o filme vai contar com The Rock no papel principal, Aldis Hodge (O Homem Invisível) vivendo o papel do Gavião Negro. Além de Sarah Shashi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineio (Para Todos os Garotos) e também com Marwan Kenzari (Aladdin).

O longa-metragem de Adão Negro contará com a direção do experiente Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro foi feito por Adam Szytkiel e a previsão para a estreia do filme está marcada para o dia 21 de outubro de 2022.

você pode gostar também