Dan Slott sai em defesa de ‘She-Hullk’ e alega que a série é a mais fiel do MCU

Ainda acumulando muito ódio desnecessário pela internet, o roteirista que mais assinou quadrinhos da 'She-Hulk' veio defender a série no Twitter.

Desde seu lançamento, o seriado da Disney+, “She-Hulk“, vem sofrendo com uma onda de críticas negativas por parte de um grupo de haters que, talvez, nunca tenham tocado em um quadrinho da personagem.

Isso gerou muita revolta na internet para os dois lados, seja daqueles que gostaram e dos que não gostaram. Assim, ao longo de sua exibição semanal no Disney+, “She-Hulk” acumulou muitas críticas e comentários infundados sobre como a história e personagem progrediam.

É notório os problemas que o seriado tem: as pessoas não ignoram isso, nem mesmo a produção. Contudo, as maiores críticas são sobre o que a personagem deveria fazer.

Incomodado com o falso fã clube da heroína, o roteirista Dan Slott, que assinou a grande maioria dos quadrinhos da personagem, veio em uma de suas redes sociais comentar o assunto.

Ele trouxe sua versão sobre o que achou da série e a defendeu das críticas negativas que apenas buscam dizer o que a personagem feminina deve ou não fazer.

Dan Slott sobre ‘She-Hulk’

Confira o que Slott comentou sobre a série em seu Twitter:

Tradução: “Quem diz que a série ‘She-Hulk’ não foi ‘fiel aos quadrinhos’… Sou o cara que escreveu mais edições de ‘SHE-HULK’ que qualquer um. Li todas as HQs de todas as fases da She-Hulk. E estou dizendo que é a série MAIS fiel do MCU”.

Tradução: “Esse não é o ponto. Ninguém questionou isso. Sim, estavam. E muito”.

Tradução: “Depois de postar isso, literalmente recebi um post que começava: ‘ninguém está dizendo que a série não é fiel às HQs, amigo…’. Amo [ver] a trave do gol se mexendo, porque toda essa história de ‘a série não é fiel às HQs’ tem rolado há MESES. Vinda de pessoas que claramente nunca leram ‘SHE-HULK'”.

Naturalmente a reação do autor é consistente com o tanto de críticas negativas e sem fundamentos que o seriado recebeu de uma parcela de fãs. De todas as recentes adaptações da Marvel Studios, “She-Hulk” apresenta uma consistência na construção de sua personagem, mostrando que a série pode, sim, ser divertida.

Grande parte dos incômodos vem de uma expectativa frustrada dos fãs. E, por diversas vezes, a própria série e a personagem principal realizam críticas ao fazer a quebra da quarta parede, tal qual nas situações dos próprios episódios onde precisa vencer seu orgulho e o machismo estrutural na sua vida pessoal e profissional.

você pode gostar também