HQs de ‘She-Hulk’ ganham um misterioso personagem para comemorar seu legado

Depois de alcançar o marco de 175 edições, 'She-Hulk' recebe um novo e misterioso vilão para comemorar.

She-Hulk” consegue um novo vilão misterioso para uma edição gigante como forma de comemoração, depois de alcançar a marca de 175 edições lançadas. Recentemente, a companhia divulgou a equipe de criação do novo enredo da “She-Hulk” com informações sobre o novo vilão, o Scoundrel.

O diretor Rainbow Rowell, além de trazer a personagem ao início de sua história, também acrescentou novas possibilidades na narrativa de “She-Hulk”. Na trama, Jennifer Walters volta para a cidade de Nova York e se reaproxima de Janet Van Dyne. Além disso, ela reabre seu consultório e se une ao personagem considerado morto, Valete de Copas.

Durante esta união, na maior parte da história, os dois começam a sentir atração um pelo outro e iniciam um relacionamento amoroso. Segundo informações divulgadas no site da Marvel, a escritora Rainbow Rowell ficará responsável pela última edição, junto com o artista Andres Genolet.

“Neste mês de abril ‘She-Hulk’ #12 a nova e promissora jornada de super-heroína de She-Hulk será ameaçada por um perigoso novo arqui-inimigo conhecido como Scoundrel!” escreve Marvel“Bem a tempo de sua 175ª edição solo, She-Hulk encontrará seu par em um confronto selvagem que fará todos os seus fãs falarem!”

Além disso, a escritora informa que o seu principal foco era ampliar a lista de personagens coadjuvantes de “She-Hulk“.

“Uma das coisas em que nos concentramos é construir a estrutura de suporte narrativo de Jen… Dar a seus amigos, colegas, um interesse amoroso e seus próprios antagonistas. O Canalha é um adversário feito sob medida para Jennifer Walters. Muitas coisas vêm facilmente para Jen. Nada no Canalha é fácil”.

A história de Rowell contém a participação do vilão Titânia, porém, ela diz ter focado em novos personagens suportes antigos, como Valete de Copas.

Uma mudança de direção para o “Quarteto Fantástico: Contando a Guerra”, o crossover não inibiu a história nos livros, e a nova série de “She-Hulk” já conquistou o carinho do público.

você pode gostar também