Entenda por que a 1ª temporada de ‘She-Hulk’ dividiu fãs da Marvel

Saiba de uma vez por todas a razão pela qual a 1ª temporada de 'Mulher- Hulk: Defensora de Heróis' dividiu tantas opiniões entre os fãs.

A série teve recentemente seu nono episódio, que também foi o último de sua primeira temporada. Neste episódio, muita coisa aconteceu, mas nem todos os fãs gostaram do que viram. “Mulher- Hulk: Defensora de Heróis” tem profunda conexão com o cânone da MC.

O número de outros personagens e eventos relevantes transformaram “Mulher-Hulk” em um evento a partir do qual esse universo passou por mudanças. A série abriu a possibilidade para inúmeras teorias a respeito de diferentes temas dentro do Universo Marvel, fazendo os fãs criarem teorias impressionantes.  

Independentemente das opiniões diversas, o fato é que a série “amarrou” o final muito bem, restando apenas aquelas pontas que estão destinadas a outras futuras séries da Marvel Comics. 

Fiel aos quadrinhos 

Os acontecimentos presentes na série, em especial no final dela, acabaram por decepcionar muitos fãs não por serem pobres emocionalmente ou mal construídos, mas pelo fato de os fãs já terem criado inúmeras teorias ao longo da série que acabaram por serem validadas. Isso, por sua vez, fez os fãs se frustrarem muito, pois haviam criado muitas expectativas em relação a uma realidade que não era possível e não foi levantada em consideração. 

O final desta temporada teve de tudo! Um dos exemplos é a antiga abertura da escola, além da situção quando Jen passa pela Disney+ e invade sua própria sala de roteiristas. A série tem sido, de fato, inovadora e tem entregado aos fãs algo diferente do que é geralmente esperado; e isso pode ser algo muito bom, já que talvez alguns fãs estejam começando a cansar do Universo Marvel. O melhor de todas essas coisas inesperadas, no entanto, é que tudo já estava nos quadrinhos. 

Contudo, os fãs tiveram opiniões completamente divididas quanto ao fato de a série ter tido as quatro quebras de parede no decorrer da temporada, causando os argumentos mais decisivos de todos eles. O maior ponto de discórdia, isto é, de divisão de opiniões, foi quando Mulher-Hulk encontrou K.E.V.I.N., a máquina que possui controle de todos os filmes da Marvel, e deu uma piscadela para Kevin Feige. 

Para MovieWeb, por exemplo, o final de “Mulher-Hulk” é: 

“[…] uma tentativa atrevida de esperteza que sai como uma avalanche de revelações e reviravoltas. Sua habilidade de quebrar a quarta parede corrige um final formulado e cutuca diversão no Marvel Studios. Isso funciona e encapsula as falhas do show.”

Ainda assim, muitos fãs estão animados com a possibilidade de um novo filme de Hulk. Porém, pode ser que os fãs novamente criem teorias que não vão se cumprir, deixando todos decepcionados, afinal, nem tudo é previsível. 

você pode gostar também