David Zaslav anuncia plano de 10 anos da DC inspirado em Kevin Feige

Ao que tudo indica, parece que a Warner Bros. e o DCEU estão ficando sem inspiração e decidiram seguir os passos de Kevin Feige

Ao que tudo indica, parece que a Warner Bros. e o DCEU estão ficando sem inspiração e decidiram seguir os passos de Kevin Feige. Segundo algumas revelações, o CEO David Zaslav acabou chocando o mundo cinematográfico quando anunciou o cancelamento de “Batgirl”, mas garantiu que está 100% comprometido com os heróis que pertencem ao DCEU e que consegue contemplar nitidamente seu potencial.

Diante disso, ele reforçou que um plano de 10 anos está sendo realizado e fez questão de mencionar que o MCU servirá como um modelo e que a Warner fará questão de seguir seus passos.
“Haverá uma equipe com um plano de 10 anos focado apenas na DC. É muito semelhante à estrutura que Alan Horne e Bob Iger montaram de maneira muito eficaz com Kevin Feige na Disney”.

Obviamente poderemos esperar algumas grandes semelhanças entre ambos os universos, pois Zaslav está realmente de olho nas ações do MCU. Claramente não há motivos para a DC não desenvolver produções de sucesso, e exibir para o público um incrível universo de quadrinhos e fazer de Kevin Feige como um trampolim para desenvolvimento de sua prosperidade.

No entanto, a DC já mostrou em alguns momentos que adaptar “a risca” as produções do MCU não foram muito bem sucedidas, e tais palavras foram ditas pelo próprio CEO da Warner Bros. Pictures, Kevin Tsujihara em 2018.

“Não podemos fazer o que a Disney fez. Funcionou muito, muito bem para eles. Mas, não é quem nós somos.”

E ai, o que você achou dessa notícia? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também