Crunchyroll anuncia remake do anime Trigun; saiba mais

Trigun pertence a um projeto de Nightow, um escritor e um ilustrador, que afirma ter se baseado em westerns americanos

Recentemente, a Crunchyroll anunciou uma nova produção do anime Trigun, que seria um remake do anime, intitulado Trigun Stampede, portanto, esta versão fará uma releitura da popular série de mangás que foi desenvolvida por Yasuhiro Nightow.

Leia mais: O Senhor dos Anéis ganhará filme anime e Miranda Otto já está escalada

“25 anos após a primeira série anime, Trigun renascerá em 2023 com o nome Trigun Stampede, produzida pelo melhor estúdio de animação 3D do Japão, Orange, com uma equipe e elenco totalmente novos”.

Além disso, terá o auxilio de um elenco completamente inovador. E a partir do momento em que o anime vier ao ar (estima-se que seja no ano que vem), a Crunchyroll fornecerá para mais de 200 países, sem mencionar o próprio Japão.

Infelizmente, não há informações sobre quão semelhante será o anime com o mangá, nem quem participará do elenco. De acordo com o histórico do mangá, ele já recebeu sua primeira adaptação para anime em meados de 1995.

O enredo gira ao redor de um planeta desconhecido, chamado No Man’s Land, além disso, tem como personagem central Vash the Stampede. Ele nada mais é do que um famoso atirador e, ao mesmo tempo, pacifista, que é obrigado a deter caçadores de recompensas, os quais desejam matá-lo. Com o desenrolar do anime, mais da história pessoal de Vash é divulgada.

Trigun pertence a um projeto de Nightow, um escritor e um ilustrador, que afirma ter se baseado em westerns americanos, porém, de acordo com a visão do desenvolvedor, não era seu desejo trabalhar com um personagem que matasse seus inimigos, mas que explorara-se ao máximo cada personagem que fosse exibido nos episódios.

O mangá, além de já possuir uma adaptação para anime em 95, recebeu um filme, em 2010, nomeado Trigun: Badlands Rumble.

você pode gostar também