Críticas de “Thor: Amor e Trovão”: elogios pelo humor e sentimentalismo

No elenco principal veremos Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Crhis Pratt e Jaimie Alexander

As primeiras críticas de Thor: Amor e Trovão já têm saído! O longa parece estar agradando pelo seu bom humor e também por suas passagens dramáticas. Ele chegou a ser definido como um filme “emocionalmente maduro”. Outra coisa que tem sido elogiado é a trilha sonora, sem esquecer do visual do filme, que também foi aprovado.

Leia mais: Thor: Amor e Trovão: quando a produção chegará ao Disney+?

Na trama, temos Thor passando por uma crise de meia idade, onde reencontra sua amada Jane Foster, que precisa assumir o lugar do herói para proteger Asgard de Gorr, O Carniceiro dos Deuses, tornando-se a Poderosa Thor.

Nas críticas, o público descreve emoções mistas, principalmente, de choro e risadas, além de elogiarem muito a atuação de Natalie Portman como Poderosa Thor.

Erik Davis, do Fandango, twittou assim: “Outra aventura clássica do Thor! Thor: Amor e Trovão é tudo o que eu queria que ele fosse. Batalhas grandes, coloridas e bizarras regadas a Guns N’ Roses, combinadas com uma história tremendamente romântica sobre encontrar amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe estão especialmente ótimos. E Korg!“.

Richard Nebens, do The Direct, disse que esta é a história favorita de Thor e que o filme é hilário, além de sentimental. Ele também elogiou a atuação de Natalie Portman, além da performance de Christian Bale.

Já Jacob Kleinman, do Inverse, disse que Thor: Amor e Trovão não chega a superar Thor Ragnarok no quesito de visual, mas supera no quesito emocional, com uma trama mais madura. Segundo ele, Natalie Portman protagoniza uma das cenas mais impressionantes da história do MCU.

Em seu Twitter, Rachel Leishman publicou:

“P*ta m*rda. Thor: Amor e Trovão é a mistura perfeita de Taika em seu melhor com a comédia e um soco no estômago emocional. Eu saí deste filme satisfeita, e chorando com a perfeição. Amei a trilha-sonora cheia de ‘rocks de pai’. Nas palavras do meu novo personagem favorito: ‘AHH!'”.

Taika Waititi, diretor do filme, também foi muito elogiado nas críticas, por levar ao filme do herói um sentimento mais maduro, em meio a muitos momentos engraçados. Thor: Amor e Trovão estreou ontem nos cinemas.

você pode gostar também