Thor: Amor e Trovão: quando a produção chegará ao Disney+?

Ao que tudo indica, a produção mostrará o nosso herói depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”

No dia 7 de julho, quinta-feira, o mais novo filme do Deus do trovão chegou as telonas. Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do herói, inclusive, foi dirigido por Taika Waititi, o mesmo diretor que ficou responsável por Thor: Ragnarok.

Leia mais: Chris Hemsworth diz que não vai deixar de ser o Thor tão cedo

Ao lado de Thor, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, teremos nomes conhecidos do público, por exemplo, Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e os Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Batista, Vin Diesel e Bradley Cooper).

Além disso, veremos o Deus nórdico enfrentando uma dura jornada, a qual será diferente de tudo o que ele já enfrentou até o momento. Sua busca não será por ouro e nem prata, mas sim por sua paz interior, já que ele passa a enfrentar uma crise de meia-idade. No entanto, seus planos irão por água abaixo quando um super vilão intitulado Gorr, o Carniceiro dos Deuses, surge.

O personagem de Gorr, interpretado por Christian Bale, busca extinguir a existência dos Deuses nórdicos. A fim de acabar com toda essa ameaça, Thor irá contar com a ajuda do rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e a sua ex-namorada Jane Foster, a qual será intitulada de a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão no Disney+

Embora a Disney ainda não tenha se pronunciado sobre quando o filme chegará ao serviço de streaming, estima-se que seguirá o mesmo período que as demais produções. Ou seja, Thor: Amor e Trovão chegará ao catálogo do Disney+ por volta do final de setembro, início de outubro.

você pode gostar também